quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Post 5 - Problemas com o Subversion

Boa noite!

Este post só foi criado para relatar alguns problemas que estamos tendo com o Subversion usado na IDE Netbeans.

Eu (Thyago), fiquei responsável por criar e fazer a primeira importação do projeto no svn da escola. Porém, até agora só consegui criar duas pastas no nosso diretório: "Documentação" e "i9 Games".

No começo, gostaríamos de dividir nosso diretório em documentação e desenvolvimento, mas toda vez que tento dar commit (submeter o projeto atual ao diretório do Subversion) o Netbeans retorna a seguinte mensagem: "Aparentemente os arquivos em uso atualmente foram criados com uma versão de cliente não suportado. Favor obter os arquivos novamente utilizando o cliente de SVN 1.5.0 ou posterior.".

Fiz uma pesquisa e não encontrei nenhuma referência sobre o assunto.

Já tentei reinstalar a versão mais atual do Subversion (aparentemente a 1.6.15) mas quando acesso as propriedades de Plugins do Netbeans o Subversion se apresenta como  1.12.2.42.1 (abaixo do esperado).

Vamos procurar os professores da matéria de LP2 para resolvermos o problema. Fico triste em saber que somos um dos últimos (se não o último) grupos em enviar o projeto ao SVN, contudo não iremos parar com o projeto. Marcaremos uma reunião para dividir as partes mais importantes.

Obrigado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário